Trocas e Devoluções

Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Toda e qualquer solicitação que esteja relacionada à troca, devolução ou cancelamento deve ser comunicado ao setor de atendimento, seja por e-mail, chat ou através da opção devolução de mercadoria disponível no painel do cliente.

Isentamo-nos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo de 7 dias corridos após entrega ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente.

Sempre que um ou mais produtos são devolvidos, são necessários até 5 dias úteis após o recebimento para avaliação dos mesmos e seguida os processos de troca ou ressarcimento de valores darão sequência.

1. Devolução por arrependimento ou desistência:

O prazo para devolver é de até 7 dias corridos a partir da data da entrega. Somente serão aceitas trocas se não houver violação do lacre original do fabricante. O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios. 

O frete de devolução é por nossa conta. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e 1ª via da nota fiscal a solicitação de devolução não será aceita, o produto recebido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

2. Defeito:

Para solicitar troca entre em contato com o Atendimento no prazo de 7 dias corridos a partir da entrega.

O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios.

O produto será reenviado ao cliente se não for constatado qualquer avaria, ou se descumprida as condições acima descritas.

Caso o prazo para troca pelo tenha expirado, mas esteja dentro do período de garantia. Entre em contato com o SAC do fabricante para obter o endereço da Assistência Técnica mais próxima. 
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

3. Cancelamento:

Se a forma de pagamento escolhida for boleto e não tenha sido efetuado, o cancelamento ocorrerá automaticamente após 3 dias úteis.

Caso já tenha pago boleto ou cartão de crédito é necessário aguardar a confirmação do pagamento, para então solicitar o cancelamento. Para solicitar cancelamento entre em contato com o Atendimento.

4. Ressarcimento do pedido cancelado:

Serão restituídos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Os pagamentos realizados via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de (1) uma a (2) duas faturas.

Pagamento via boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 7(sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso seja outro titular será necessário o envio por e-mail de uma autorização para depósito em conta de terceiro.

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) recebido(s) no estoque. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

Cupom de desconto: O cliente poderá solicitar um cupom no valor de seu cancelamento para a compra de qualquer outro produto no site. O Cupom será liberado após a validação do recebimento do produto devolvido de acordo com as condições de troca e cancelamento.

Isentamos-nos da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

5. Compras com cupom de desconto:

Para comprar digite o código do cupom recebido por e-mail no campo “insira cupom de desconto” que está no “Meu Carrinho”. Confira se o valor foi calculado corretamente e siga o processo de finalização do pedido.